A Clara Modas quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- A embalagem do produto está violada
- O produto apresenta avarias
Em toda primeira troca de pedido, a Clara Modas arcará com o retorno do produto para a loja, e a cliente arcará com os custos do reenvio.
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso e-mail [email protected]. É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto. É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento, ele passará por uma análise e, se tudo estiver ok, em até 3 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra. Aí é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Da segunda troca em diante, o custo será integralmente por conta do cliente.
Não realizamos troca de produtos em promoção.
O pagamento via PIX possui desconto de 5% dado pelo nosso site automaticamente na finalização da compra. Portanto, no procedimento da devolução, devolveremos o valor pago com o desconto!!
A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail ou WhatsApp informado no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão. A operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura.
A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós.